Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Passagem do cargo de Adjunto de Comando - 2018
Início do conteúdo da página

Passagem do cargo de Adjunto de Comando - 2018

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 10h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 13h08 | Acessos: 109

Blumenau (SC) – No dia 13 de dezembro de 2018, foi realizada a passagem de cargo de Adjunto de Comando do 23º Batalhão de Infantaria. Na ocasião o 2º Tenente IVANO JOSÉ HOEGEN passou o cargo para o S Ten CHARLES DE ALENCAR PASQUALI .

O cargo de Adjunto de Comando foi criado em maio de 2015 e tem distinguido subtenentes e primeiros-sargentos com destacada liderança, reconhecida competência profissional e ilibada conduta pessoal, contribuindo para a gestão das organizações militares e a obtenção da sua operacionalidade.

O Adjunto de Comando tem como atribuições: ser divulgador da ética e dos valores militares, ser fortalecedor dos padrões do Comportamento Militar, ser o facilitador da comunicação entre o Comando e as praças, ser divulgador da missão e da visão da Unidade e dos conceitos do Comando, assessorar o Comando em assuntos disciplinares, de instrução, do bem-estar, incluindo o da Família Militar, e em outros que envolvam as praças.

registrado em:
Fim do conteúdo da página