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Hotel de Trânsito do 23º Batalhão de Infantaria - Blumenau/SC

Published: Friday, 20 May 2016 14:31 | Last Updated: Wednesday, 27 July 2022 20:51 | Hits: 15768
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 Blumenau - SC Hotel de Trânsito do 23º Batalhão de Infantaria

Destinação: Misto (Of/ST/Sgt) – Categoria: “B”
Endereço: Rua Amazonas, 3461
Blumenau - SC - CEP 89.022-000
Telefone para contato: (47) 3336-2731 HT

Unidades habitacionais disponíveis: 08 Apartamentos e 02 Suítes

RESERVAS SOMENTE PELO E-MAIL: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Obs: As pré-reservas serão efetuadas em conformidade com a legislação (IR 30-52), respeitando-se a sequência cronológica dos e-mails (recebidos com no máximo 30 (trinta) dias de antecedência).

Por exemplo: Para o mês de Janeiro a partir das 00hrs do dia 1° de Dezembro. E para Outubro a partir das 00hrs de 1° de Setembro bem como todos os outros meses do ano. As reservas são intransferíveis. Lembrando que o militar que realizou a reserva deverá apresentar a identidade no check-in.

 

INSTRUÇÕES REGULADORAS PARA O FUNCIONAMENTO DOS HOTÉIS DE TRÂNSITO DO EXÉRCITO

(IR 30-52)

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES

Art. 4º Podem hospedar-se nos HT:

I - militares do Exército, da ativa, da reserva remunerada, reformados, pensionistas de militares do Exército, e seus dependentes;

II - militares das demais Forças Armadas e seus dependentes;

III - servidores civis do Exército e seus dependentes;

IV - militares das Forças Auxiliares e seus dependentes;

V - militares das Nações Amigas e seus dependentes; e

VI - outros, inclusive civis, a juízo do Comandante da Região Militar (RM) ou do Comandante, Chefe ou Diretor da Unidade Gestora (UG) designada para administrar o HT, desde que a reserva seja feita por um militar do Exército.

 

O MILITAR QUE SOLICITA A RESERVA DEVE ENVIAR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

- NOME COMPLETO, CPF e PREC CP

- POSTO/GRAD NR IDT MILITAR ou NR CART IDT FUNC/CIVIL

- QUAL FORÇA: EXÉRCITO, MARINHA, AERONÁUTICA ou FORÇAS AUXILIARES

- SE É ATIVA, RESERVA, PENSIONISTA OU DEPENDENTE

- OM QUE SERVE OU VINCULADO

- NUMERO DE HÓSPEDES

- GRAU DE PARENTESCO DOS ACOMPANHANTES

- DATA DE ENTRADA E SAÍDA

- TELEFONE DA OM E CELULAR  COM DDD

- SE VIER COM VEICULO, NR E PREFIXO DA PLACA DO MESMO

- MOTIVO DA RESERVA

- NECESSITA DE QUARTO ADAPTADO

- ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES.

 

 FORMAS DE PAGAMENTO

- Para garantir a reserva: gerar e pagar a GRU, dentro de 48h, (após a confirmação de disponibilidade de vagas pelo HT), no valor 01 (uma) diária e remeter para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., a cópia do comprovante de pagamento e a cópia da GRU.

Observações:

  1. Crianças até 6 anos não pagam (de 7 a 10 anos pagam 10% sobre valor da diária do militar, quando ocuparem a mesma UH dos pais ou responsável).
  2. Servidor Civil do Exército: será cobrada de acordo com a equivalência do cargo exercido pelo mesmo em relação aos postos e graduações.
  3. Horários: Check-in a partir das 15:00 horas e Checkout até as 12:00 horas (após esse horário será cobrado uma taxa de 50% sobre o valor da Diária, havendo conflito com possíveis ocupações por outros hóspedes, já previstas).
  4. Para Suíte de HT de oficiais e mistos, os preços terão como base o valor da diária de Of Gen
  5. O pagamento pode ser realizado preferencialmente via GRU ou PIX. Em casos de problemas técnicos ou na impossibilidade destes, o pagamento poderá ser realizado em moeda nacional.
  6. O familiar que estiver hospedado e não acompanhado do militar, os preços terão como base de Civis (Of. Gen + 5%).

 Atualizada: DGP-DCIPAS DIEx nº 547-4-Ch SAS/SAS/1 Brasília, DF 30 de agosto de 2021, Aditamento Nº03 Bol Reg Nº 118 SSAS, 20 de outubro de 2021

 

 COMO GERAR A GRU (Guia de Recolhimento à União)

Acessar o site: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, clicar em guia de recolhimento da união (GRU), impressão de GRU.

 

DADOS PARA PREENCHIMENTO DA GRU (Guia de Recolhimento à União)

- Unidade gestora (UG): 167440 - 23Batalhão de Infantaria;

- Gestão: 00001;

- Recolhimento código: 22694-7;
- Descrição do recolhimento: Exército/Fundo - Meios de hospedagem;

Clicar em avançar...

-Nº referência: deixar em branco;

-Mês de competência: a data atual
- Vencimento: a data que for pagar a GRU (no máximo 48h após a solicitação da reserva), após a confirmação de disponibilidade de vagas pelo HT;

- Nº CPF e nome completo;

- Valor: 01 (uma) diária;

- Após o pagamento da GRU, o hóspede deverá remeter via e-mail a GRU e o comprovante de pagamento;

- Após o recebimento do comprovante a reserva estará confirmada;

- Diárias geradas e pagas não serão devolvidas;

- Não aceitamos animais no interior e dependências do Hotel; e

- As diárias iniciam às 13:00h e terminam às 10:30h.

 

 NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO HOTEL DE TRÂNSITO/23ºBI

 (POR OCASIÃO DA CHEGADA)

- Apresentar Identidade Militar com foto e para funcionários/hóspedes civis carteira funcional e identificação atualizadas com foto.

- Preencher a Ficha de Registro de hóspedes;

- Apresentar a GRU e o respectivo comprovante de pagamento equivalente a 01 (uma) diária.

- Conferir o funcionamento dos equipamentos disponíveis no quarto: TV, ar condicionado, frigobar, chuveiro torneiras, secador de cabelo e luminárias.

- Conferir o material de higiene disponível: toalhas de banho, de rosto e de piso, papel higiênico;

- Ler as regras dispostas neste documento; e

- Solicitar um crachá do HT para identificação do veículo (caso vier com algum), o qual deverá ser apresentado na Guarita por ocasião da entrada ou saída do HT.

 

 EQUIPAMENTOS, ESTRUTURA E SERVIÇOS DISPONÍVEIS

  • Ar condicionado;
  • Frigobar;
  • TV a cabo;
  • Internet WiFi;
  • Café da manhã;
  • Roupas de cama e banho;
  • Garagem coberta (4 vagas);
  • Secador de cabelos;
  • Ferro de passar;
  • Churrasqueira;
  • Sala de Jogos;
  • playground;
  • Piscina;
  • Banheiro privativo;
  • recepção 24 hs;
  • Sala de Espera; e
  • Quarto adaptado para cadeirante (1 UH).


 

 HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

- A diária tem seu início às 15:00h do dia previsto e seu término às 12:00h do dia seguinte;

- O café está previsto para o período das 07:00h às 09:00h (Seg a Sex), 07:30h às 09:30h (Sáb, Dom e Feriados), após esse horário, o café será retirado;

- Funcionamento da piscina do hotel, de terça a domingo, das 09:00h às 21:00h;

- Utilização de áreas de lazer, todos os dias até às 22:00h;

- O permanência fica na recepção das 06:00h até às 22:00h. Após esse horário, poderá ser acionado a partir de uma campainha localizada na portaria e balcão da recepção; e

- Respeitar o horário de silêncio após às 22:00h.

 

 MANUTENÇÃO DO QUARTO E TROCA DE ROUPAS DE CAMA E BANHO

 - O serviço de quarto será disponibilizado, diariamente, após o café da manhã, até 11:45h de segunda à sexta-feira, mediante solicitação do hóspede, devendo informar ao recepcionista com antecedência.

 

  TRÂNSITO PARA DENTRO E FORA DO HOTEL

 - O hóspede poderá sair a qualquer momento que desejar. Deverá apresentar o crachá de identificação de hóspede do hotel na guarita ou ao pessoal de serviço em caso de abordagem. O crachá grande (para identificação de veículo de hóspede) deverá ser posicionado no espelho frontal do motorista dentro do carro. Essas identificações devem ser devolvidas por ocasião da saída definitiva do quarto;

- A chave dos quartos deve ser deixada com o permanência, não sendo autorizada sua condução para fora do hotel;

- Está permitido o acesso de táxis e outros meios de transporte por aplicativo para apanha ou entrega de hóspedes até o HT;

- Na guarita do HT, consta uma relação com os nomes dos hóspedes. Sua atualização fica a cargo do HT. É interessante o hóspede confirmar essa informação; e

- Na entrada e saída do HT, é permitido ao hóspede deslocar-se a pé, trajando vestimentas de veraneio, como chinelos, bermudas, camisetas e saias, não sendo autorizado o trânsito sem camisa, roupas de banho (sungas, biquínis e maiôs) ou com algum traje que cause constrangimento. Tanto o pessoal de serviço, como o permanência do HT, estão em condições de orientar nesse aspecto.

 

  FECHAMENTO DA CONTA PARA O PAGAMENTO

 - O hóspede poderá solicitar itens de consumo existentes no hotel para esse fim, assinando a retirada dos mesmos com o permanência de dia;

- Danos ou extravios de material deverão ser ressarcidos ou repostos, de acordo com a situação;

- O pagamento pode ser realizado preferencialmente via GRU ou PIX. Em casos de problemas técnicos ou na impossibilidade destes, o pagamento poderá ser realizado em moeda nacional. Desse modo, o hóspede, na véspera de sua saída, deverá encerrar sua conta, somando as diárias não pagas (levando-se em conta o pagamento da reserva) e o consumo;

- O hóspede, após realizar o pagamento da GRU, deverá entregar o recibo (a cópia do mesmo, só será aceita, junto com o original) ao permanência, que, após realizar breve inspeção no quarto (será feito a conferência de materiais, frigobar, equipamentos, rouparia de cama e banho), autorizará sua saída; e

- Não será feito o checkout, sem que a hospedagem esteja devidamente quitada (pagamento da GRU/PIX ou pagamento em espécie).

 

AVISOS IMPORTANTES

 - A cozinha é de uso restrito do pessoal de serviço. Eventualmente, poderá ser utilizada para esquentar água, mamadeira, dentre outras possibilidades, com a presença do permanência. Do mesmo modo, copos, pratos e talheres poderão ser acautelados para fins particulares;

- Voltagem local 220V.

- É proibido animais no interior do hotel

- É proibido fumar no apartamento, áreas de circulação do HT e/ou sacada, de acordo com Lei Federal Nº 9.294/96; e

- Solicita-se ao hóspede o preenchimento da ficha de satisfação/sugestões no checkout.

 

O SENHOR O PROTEGERÁ DE TODO MAL, PROTEGERÁ A SUA VIDA. O SENHOR PROTEGERÁ A SUA SAÍDA E A SUA CHEGADA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE. SALMOS 121 Verso 7-8

 

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